sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Noivado Melina e Paulo

 Amo desafios... e essa encomenda foi um desafio muito gostoso! A mãe da noiva me trouxe uma demanda... que queria uma lembrança para o noivado da filha e um Save the date... mas o Save the date nao podia ter data... pois ainda nao haviam marcado extamente o dia na igreja, clube e afins... e aí? Pra ficar um pouco mais interessante ( e não dizer Difícil...) a futura noiva estava de férias na praia... longe daqui... 

Então fui buscra inspiração... onde tudo começa no processo de criação...

 Mandei para a futura noiva essas imagens que me inspiraram... gostei do móbile... gostei dos dizeres em inglês... do efeito vintage... ela confiou... e o processo começou! 

Nossa Designer criou algo tão lindo que fiquei completamente in Love!  

 Mãos a obra!
 Pra completar a lembrança... resolvemos adoçar os convidados com palha italiana goumet de nozes...
 colocamos nas caixinhas...

 depois de todos os móbiles prontos...
 Foram posicionados em cima da palha italiana e...

 Quase tudo pronto!


 Pra decorara a mesa da festa... dois cubos decorados com fotos do casal!

 e um mimo para o bolo...
 e aí está... fotos e registros que agora sim... os noivos me cederam!

 Bela inspiração... Simplicidade e amor... combinação perfeita!
Parabéns Melina e Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário