Project Life 2014



Muitas alunas tem me perguntado sobre essa nova moda no mundo do Scrap... Apesar de já existir desde 2009... parece que o Project Life ganhou espaço e agora virou febre! Então vamos entender?

O que é o Project Life?



Project Life é o nome dado a uma maneira diferente e revolucionária, segundo as palavras da criadora  Becky Higgins, de registrar suas memórias. Foi criado para simplificar o processo de forma a permitir -lhe mais tempo para aproveitar a vida ! Não requer cola, tesoura , nem  ferramentas específicas. Tampouco exige que se conheça técnicas elaboradas e habilidade de qualquer tipo.



O objetivo do Project Life é documentar as memórias valorizado as fotos e journalings... seja do jeito que for... dos momentos mais simples... às histórias de família... melhor dizendo... o que vale é registrar a SUA vida e a SUA família... certo? Mas caso você queira fazer um apanhado de fotos anuais, também pode... ou mesmo documentar uma viagem... fica a seu critério! A escolha é sua!

O que eu preciso ter para começar fazer o meu PROJECT LIFE?


- Caneta e  Fotografias

- Planner Project


- Álbum 30X30cm (12X12 Binder)
- Protetores de páginas com bolsos variados (Photo Pocket Pages)
- Papeis decorados ou Kit de CARDS (Core kit)

Esse Kit de CARDS - Core KITS- é  uma das novidades mais cobiçadas dentro da proposta de Becky Higgis pois possui  cartões de título que destinam-se a rotular seus layouts. Os cartões de registro ou cartões de journaling, permitem que você escreva notas e memórias para acompanhar suas fotos. Cada kit tem um design na parte de trás do cartão para os momentos em que você não quer para escrever qualquer coisa  e apenas gostaria de decorar a página. Os cartões de bi-fold são para quando você quer escrever mais. Tudo coordena lindamente , tornando a sua experiência de scrapbooking , portanto, nada estressante.

“A vida é maravilhosa. Mas é ocupada. Tiramos fotos para registrar os momentos. E é um verdadeiro desafio fazer alguma coisa com as fotos que tiramos. Mesmo sendo apaixonados por esse aspecto da nossa vida. Nós precisamos preservar essas memórias. E se pudesses deixar pra lá essa pressão de criar elaborados layouts para preservar essas memórias? E se pudesse ser simples e fácil?”
 Backy Higgys




“Scrapbooking não precisa ser difícil e demorado. Pode ser lindo e simples. Lindo e rápido. O importante são as fotos, as palavras. E isso é o Project Life! “

Debora Prass

5 razões pra você fazer o seu projeto

 
1. Menos tempo e menos stress: você não precisa ficar criando mil elementos e afins, tudo vem pronto, você só precisa organizar as fotos e as informações.
2. Sem culpa: os dias passam e você não faz nada com as fotos dos seus filhos porque está sempre esperando para fazer "aquele" projeto especial? Com o Project Life basta escolher os elementos imprimir as fotos.
3. Melhore suas habilidades: como vem tudo pronto, seu foco estará em melhorar as fotos e seus jornalings, ou seja, o que realmente sobrevive ao tempo: as memórias!
4. Valores incríveis: todo material do Project Life tem um super acabamento e ótima qualidade.
5. É terapêutico: quando você documenta com regularidade suas fotos e atividade você fica mais consciente de suas bênçãos e prioridades!


Já tenho o material... por onde devo começar?

Para alguns... vá direto ao álbum, defina fotos, cards a utilizar e componha sua página!

Para outros... que tal fazer um planejamento? O Planner te auxilia na organização das idéias, seleção de fotos, escolha do modelo dos protetores de página e... caso não dê tempo de fazer o projeto durante a semana... você não corre o risco de esquecer o que aconteceu!  O Planner Project é pessoal e cada um pode fazer o seu!


Mãos a obra!!!

                                            Primeira página do álbum!!! 
Optamos por trabalhar um pouco mais essa página... afinal de contas é a primeira do ano, né? samos apliques, carimbos, flor, botão... Seja bem vindo 2014!!!
  Semana 1


Semana 2

Semana 3

                                                            Semana 4

Semana 5



Semana 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário